Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por shippuuden2008 em Qua 19 Mar 2008 - 17:48

Ninguem ganharia.
avatar
shippuuden2008
Moderadores Líderes ²
Moderadores Líderes ²

Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 24
Localização : In Hokages Room.
Jutsu(s) : Rasengan
Data de inscrição : 04/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por [Adm]Naruto-Kun em Qua 19 Mar 2008 - 15:13

cara dificio fico no inpate
avatar
[Adm]Naruto-Kun
[Adm]Naruto-Kun
[Adm]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 198
Idade : 22
Localização : konoha
Personagem(ns) : Naruto e Shikamaru
Jutsu(s) : Naruto principal: KAge bushin Shikamaru principal:Kage mane
Data de inscrição : 13/03/2008

Ver perfil do usuário http://naruto-kage-bushin19.forumeiros.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por kankuro em Dom 9 Mar 2008 - 21:08

na minha opnião ñ da pra saber muito pq ainda num deu pra ver o verdadeiro poder do pein, eu acho q o pein ganharia pois ele derroto o jiraya com a maior facilidade.

e até msm o itachi disse para o kisame q se os dois lutassem com jiraya provavelmente sairiam ou mortos ou muito feridos.


Última edição por kankuro em Qua 19 Mar 2008 - 18:35, editado 1 vez(es)
avatar
kankuro
Moderadores líderes
Moderadores líderes

Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 24
Localização : vila oculta da reia
Personagem(ns) : mexe no pc.
Jutsu(s) : extrovertido
Data de inscrição : 04/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por rock_lee em Qua 5 Mar 2008 - 21:50

pein sem duvida ^^

_________________


avatar
rock_lee
Estudante da academia
Estudante da academia

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : konoha
Personagem(ns) : estudante
Jutsu(s) : extrovertido
Data de inscrição : 03/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por sasuke-uchiha em Qua 5 Mar 2008 - 20:52

pein é mais forte
avatar
sasuke-uchiha
Clã Uchiha
Clã Uchiha

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 23
Localização : lutando contra meu irmão
Data de inscrição : 03/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por Kakashi - Rokudaime em Ter 4 Mar 2008 - 18:06

Itachi
avatar
Kakashi - Rokudaime
Estudante da academia
Estudante da academia

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 23
Localização : Konoha
Personagem(ns) : Designer (hobbie)
Jutsu(s) : lol... sei lá!
Data de inscrição : 04/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por kisame em Qua 20 Fev 2008 - 17:56

O itachi ganharia
avatar
kisame
Akatsuki
Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 20
Localização : na frente do pc
Personagem(ns) : kisame
Jutsu(s) : sharingreen
Data de inscrição : 20/02/2008

Ver perfil do usuário http://naruto2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por [Adm]CassioUchiha em Qua 20 Fev 2008 - 16:38

Sukita, não use palavras de baixo calão, referindo-se as usuários ou personagens, se não vc pode ser punido, mas só pra vc saber, itachi ganha claro, ele é + forte xD
avatar
[Adm]CassioUchiha
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 24
Localização : No cafofo da akatsuki
Personagem(ns) : uchiha itachi/neji hyuuga/ sasori
Jutsu(s) : sharingan, chidori, amaterasu, rasengan
Data de inscrição : 19/02/2008

Ver perfil do usuário http://naruto2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por akamaruINUZUKAkun em Qua 20 Fev 2008 - 16:33

pein ganharia do itachi pq itachi é um fracote e pein é fodao
avatar
akamaruINUZUKAkun
Estudante da academia
Estudante da academia

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por akamaruINUZUKAkun em Qua 20 Fev 2008 - 16:31

Quem é mais forte o lider da akutsuki que é o pein ou o itachi que tem magenkyo
avatar
akamaruINUZUKAkun
Estudante da academia
Estudante da academia

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem ganharia Pein(lider) ou Itachi numa batalha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum