Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do jogo do forum

Ir para baixo

Atualização do jogo do forum Empty Atualização do jogo do forum

Mensagem por kisame Ter 8 Jul 2008 - 8:30

Intalação:

Para fazer esta atualização va na pasta FN2008 onde você estraiu a antiga versão vai ter no max. 4 arquivos com os nomes Save 1~4 recorte eles para qualquer pasta que seja facil acha-los denovo(Sugiro criar uma pasta em C:\) depois de fazer isso exclua a pasta FN2008(Atualização antiga) baixe esta atualização: http://rapidshare.com/files/128088932/FN2008.rar.html . e extraia na mesma pasta que estava o FN2008(antigo)
e depois coloque os Saves1~4 que eu falei no começo na pasta FN2008(NOVA) e pronto

Mudanças:

  • Percebemos que os pisos do mundo que agente usou eram telhados...Agora são pisos e terra^^


  • Esta atulização traz um castelo ao lado onde começa o jogo lá fica um rei(o rei de todo o mundo) a coroa dele foi roubada e se você falar tudo certo ele ira te enviar para o 1º calabouço(sugiro que só fale com ele quando estiver em lvl alto como 60)


  • este mundo esta cheio de pegadinhas onde sua grana pode almentar ou diminuir...


  • Agora tem um novo mapa: mapa das 4 estações, ele esta dividido em 4 partes cada uma mas forte que a outra, você começa no de primavera com bixos fracos, depois vai para outono, depois verão depiis inverno quantos + você passar + forte vai ficando


  • Agora ao lado de onde começa o jogo tem uma casinha lá você pode coprar coisas, tem 4 lojas e um garçom só ter grana e ir comprando...


  • Acho que é só isso se eu lembra + eu posto


Itens mais raros:

Eu e o [Adm]Cassiouchiha criamos:Super cetro do forum2008, Escudo do forum2008, elmo do forum2008, Armadura do forum2008, Anel do forum2008, Poção forum2008(1), Poção do forum 2008(2)(nova), Poção do forum2008(3).(Novo)
Estes itens são os mais raros, quem os possuir pode ganhar qualquer batalha.
na atualização antiga eles poderiam ser adiquiridos matando 24 lucifer(bixos + ou - fortes) mas agora estão espalhados em todo mundo, alguns vem com pegadinha junto...


Obs:
  • Qualquer divida poste aqui

  • Qualquer sugestão para o jogo tbm poste aqui
kisame
kisame
Akatsuki
Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 27
Localização : na frente do pc
Personagem(ns) : kisame
Jutsu(s) : sharingreen
Data de inscrição : 20/02/2008

https://naruto2008.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos